AM Eyewear e ZEISS lançam óculos para comemorar parceria - Frames
LENDO

AM Eyewear e ZEISS lançam óculos para comemorar pa...

AM Eyewear e ZEISS lançam óculos para comemorar parceria

Quando duas marcas incríveis se juntam, o resultado só pode ser coisa boa. Não seria diferente na parceria entre a fabricante de lentes ZEISS e a criadora de armações artesanais AM Eyewear. Para comemorar o aniversário de cinco anos da collab entre as marcas, surgiu a edição limitada CarMen.

O óculos CarMen,  com o elegante formato aviador, vem em conjunto com quatro pares de lentes ZEISS, todas coloridas. A ideia do modelo é justamente destacar a qualidade das lentes, disponíveis nos tons Bluez, Gold ET, Red e Green, que combinam perfeitamente com o dourado sofisticado e moderno da armação.  

Graças às soluções de design aplicadas ao modelo, as lentes podem ser trocadas facilmente pelo usuário, sem que sejam pressionadas e corram o risco de serem danificadas. Além disso, as lentes do CarMen contam com a proteção antirreflexo ZEISS, que garante mais segurança e deixa os óculos ainda mais bonitos.

Mas, quem quer ter o privilégio de possuir um CarMen precisa correr! A AM produziu apenas 400 óculos de sua edição limitada, ou seja, o modelo é superexclusivo. A boa notícia é que as demais armações AM Eyewear  também contam com lentes ZEISS tanto para óculos de grau quando para óculos escuros. Vale a pena conferir. Saiba mais em: https://ameyewear.com/.

 

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS

INSTAGRAM
DÊ MAIS UM LOOK EM FRAMES