Feira inglesa reúne luxo e inovação – Frames

Feira inglesa reúne luxo e inovação

No mês de fevereiro em Londres a 100% Optical, uma feira especializada em apresentar os mais diferentes óculos criados por fabricantes de todo o mundo. São aproximadamente 200 marcas expondo suas criações para mais de 8 mil pessoas, estimulando assim a descoberta para novas possibilidades de criação.

Uma das grandes atrações da edição deste ano foi o retorno da ótica SALT, que apresentou pela primeira vez o “Burkhart”. O óculos criado carrega em seu design uma inspiração na força dos anos 80, onde o estilo era o sinônimo perfeito de atitude. Com suas lentes CR39 polarizadas e hastes estreitas fabricadas em beta-titânio, a peça ganha uma estética carregada de estilo e simplicidade.

Para os que preferem modelos clássicos mas ao mesmo tempo inovadores, o “Monastir” é uma grande aposta. Criado pela L.G.R, marca fundada por Luca Gnocchi Ruscone, ele contém uma armação que é um espetáculo por si só! O trabalho em metal texturizado é uma de suas características presentes graças a antiga técnica artística desenvolvida por Lucca, tornando o seu design perfeito e único.  Já as lentes arredondadas de aro fino lembram o estilo usado por John Lennon e Harry Potter, concedendo ao trabalho um ar leve e clássico.

Se existe uma palavra para descrever o “Akira”, fabricado pela Kenmark, é grandiosidade. A empresa americana exibe seu talento através de detalhes sofisticados desenvolvidos nas criações. As hastes dessa peça são iluminadas por pequenos cristais Swarovski, que recebem realce graças as cores escuras presentes na armação.

Além dos lançamentos apresentados por seus criadores, o evento recebeu empresas de tecnologia ótica que exibiram os avanços realizados na área.

Ainda não há informações sobre a próxima edição do evento.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS

INSTAGRAM
DÊ MAIS UM LOOK EM FRAMES