Game Of Thrones por Elie Saab - Frames

Game Of Thrones por Elie Saab

Uma boa notícia aos fãs da série Game Of Thrones: o estilista libanês Elie Saab apresentou, em desfile de moda na cidade de Paris, sua coleção inspirada no estilo luxuoso dos personagens da saga.

As peças eram predominantemente vestidos e o tom romântico dos bordados dourados contrastava com os tecidos em tom de azul marinho, verde militar e vermelho paizão. Além, é claro, do preto clássico.

Para remeter mais ainda o público ao período medieval retratado em GOT, o estilista utilizou penas, pérolas e pedrarias para formar desenhos de folhagens nas peças. Outro ponto que merece destaque são os tules e rendas.

Sob o lema “Um Conto de Reis Caídos”, Elie justificou a inspiração com a seguinte frase: “Em algum lugar entre a luz e a escuridão, há espaço para lendas”.

A maquiagem feita nas modelos também seguiu o padrão da época. Tons acobreados ou pálpebra limpa foram unanimidade e, na pele, o viço natural fez par com o blush em tons de pêssego. Nos cabelos, é claro, penteados estilo Khaleesi e Cersei Lannister – e quanto maior o comprimento, melhor.

Saab, que nasceu no ano de 1964, começou a costurar roupas para sua irmã ainda na infância. É conhecido pela confecção de vestidos repletos de glamour e ousadia. Hoje sua marca soma mais de 600 lojas ao redor do mundo e estão espalhadas por 28 países.

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS

INSTAGRAM
DÊ MAIS UM LOOK EM FRAMES