Nova lente da ZEISS quer atrair usuários de lentes de contato - Frames
LENDO

Nova lente da ZEISS quer atrair usuários de lentes...

Nova lente da ZEISS quer atrair usuários de lentes de contato

A fabricante de lentes ZEISS lançou na Espanha sua mais recente inovação no mercado ótico: as lentes oculares Energize Me. Feitas para usuários de lentes de contato, elas chegam ao mercado espanhol em abril, após terem estreado na Alemanha em fevereiro, com grande expectativa.

Segundo a proposta da empresa, as lentes Energize Me foram criadas para ajudar os usuários de lentes de contato a descansarem a vista após um dia de uso contínuo. Seu design proporciona um amplo campo visual e é planejado para acompanhar os movimentos que os usuários fazem com os olhos e a cabeça.

O novo modelo é especialmente pensado para os usuários de dispositivos digitais, que acabam sentindo mais cansaço ocular por ficarem mais expostos à luz emitida pelos aparelhos e a redução da distância de leitura. Por isso, as lentes Energize Me incluem as tecnologias mais modernas da ZEISS, a Digital Inside, que otimiza as lentes para as distâncias de leitura ideais para dispositivos móveis e a DuraVision Blue Protect, que protegem contra a luz azul das telas.  A ideia é que o usuário sinta seus olhos descansados e tenha uma visão muito mais nítida.

Na Espanha, as lentes Energize Me obtiveram grande aceitação não apenas nos testes conduzidos pela ZEISS com os consumidores, em que 9 entre 10 usuários afirmaram sentir uma redução no cansaço visual, mas também entre os  profissionais do setor e donos de óticas.

De acordo com informações da companhia, os clientes brasileiros serão os próximos a conhecer o produto, que deve ser lançado no Brasil em julho deste ano.

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS

INSTAGRAM
DÊ MAIS UM LOOK EM FRAMES