Sobrancelhas Grossas? - Frames

Sobrancelhas Grossas?

A moda no início dos anos 2000 com certeza era muito diferente do que é hoje. Calças de cintura baixa, franjinha e cabelos em tom de loiro amarelado estavam em alta.

Com o tempo esses hábitos foram se transformando e hoje uma das mudanças mais aparentes está nas sobrancelhas. Os fios, que antes eram usados extremamente finos e apagados, deram espaço a desenhos mais naturais e marcados.

 

 

Pensando nessa nova onda, as marcas foram se reinventando e desenvolvendo produtos que atendessem essa nova necessidade do público.

A Lace Wig é uma marca de perucas mundialmente conhecida por produzir modelos com telas quase invisíveis e que ficam com aparência natural ao serem usadas – dizem, inclusive, que a Beyonce tem um quarto cheia delas! Pensando em alcançar esse novo público, a marca lançou uma versão de aplique feito com cabelos humanos e que tem como objetivo tornar o contorno e preenchimento das sobrancelhas mais aparente sem perder a delicadeza.

Para aplicar basta posicionar o adesivo no local desejado e retira-lo depois. Há também uma cartela de cores bastante variada e que atende a todos os tons de pele. O resultado? Sobrancelhas parecidas com as de Lily Collins, Megan Fox e Cara Delevingne.

No Brasil a novidade é vendida apenas em lojas online, como por exemplo a “Viciadas em Laces”, e o valor fica entre R$100. Além disso, é possível encontrá-las também em sites de venda direta da China ou Aliexpress por um preço bem mais em conta.

Confira os modelos.

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS

INSTAGRAM
DÊ MAIS UM LOOK EM FRAMES