Na última semana, a nossa equipe foi acompanhar tudo que estava rolando na Expo Abióptica, o maior evento do setor óptico da América Latina e um dos maiores do mundo. Por lá se reuniram as maiores marcas, que trouxeram lançamentos em todas as áreas: moda, economia, saúde, tecnologia e comportamento.
Nos mais de 80 stands os visitantes podiam ver os lançamentos de design da nova campanha da HB feita na Austrália, os óculos de realidade virtual da ZEISS que simulavam os efeitos da lente drive safe, as novidades e promessas da Chilli Beans, que agora começará a ser comercializada fora dos pontos de venda exclusivos, as novas linhas representadas pela GO, como Evoke e Cartier, e Luxottica, representante da Chanel, Ray Ban® e Prada, entre muitos outros. Outro destaque foi a marca Italia Independent, que chega ao Brasil com toda força lançando a primeira linha não esportiva da Adidas.
Além dos expositores apareceram por lá também personalidades como Karol Conka, Ana Hickmann, Sidney Magal e o chef Henrique Fogaça, que deve lançar uma linha inusitada de óculos.
Para te deixar por dentro, preparamos um vídeo com um panorama geral, que reúne parte das entrevistas que fizemos por lá, inclusive uma parte do papo com Caíto Maia, o fundador da Chilli Beans.
Assine nossa newsletter. Nela, você encontra tudo sobre óculos: moda, saúde, estilo de moda e estilo de vida. Fique de olhos bem abertos e não perca as últimas tendências no mundo óptico.
*Fique tranquilo, não enviaremos spam. Após clicar em “Inscrever” você receberá um e-mail para confirmar seu interesse (verifique também sua caixa spam).