Galeria Street style SPFW42 - Frames

Galeria Street style SPFW42

Com 21 anos de história, o São Paulo Fashion Week resolveu se reinventar. Já na segunda edição com a cara nova, o evento passa a seguir a tendência “see now, buy now”. Nesse novo formato, o intervalo entre os desfiles e a chegada das peças nas lojas é bem menor – isso quando não é imediato. Muito diferente do que acontece, quando o gap entre a divulgação das coleções e o começo de suas vendas é de meses. Paulo Borges, diretor do evento, conta que essa edição foi híbrida e, em 2017, as temporadas mudam para o fim de fevereiro e para uma semana de julho a agosto (mais uma forma de acompanhar o mercado).

Porém, uma coisa continua a mesma quando chega a semana de moda: todas as fichas são apostadas nos melhores looks para assistir aos desfiles. O Frames encontrou Fabiana Justos (@fabianajustus), com look jeans com patches – aplicações divertidas – dando um up no vestido branco simples. Já Ana Lopes (@blogdalopes), se jogou na tendência dos “pijamas à luz do dia” e arrematou o visual com óculos Chanel. Eduardo Viveiros (@eduardoviveiros), que é todo gótico suave, foi mais além e escolheu compor seu look só com peças escuras, o que acaba se destacando em meio às produções ultra elaboradas.

Confira na galeria as escolhas dos fashionistas de plantão que passaram pelo SPFW42, que ocorreu esta semana, em localidades divididas entre o parque do Ibirapuera e pontos da capital Paulista.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

Por Mariana Morello

FOTÓGRAFO: Eduardo Villela



COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS