O guarda-roupa de Sarah Jessica Parker - Frames

O guarda-roupa de Sarah Jessica Parker

Seja como Carrie Bradshaw ou como ela mesma, Sarah é uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood. Mesmo ao carregar personagens icônicas em sua bagagem, ela assume por completo o seu lado fashionista quando o assunto é desfilar em um red carpet. Ano após ano, ela continua a surpreender o público com visuais simples e marcantes.

“Sempre gostei de misturar o novo com o antigo. Contemporâneo e vintage. Um toque de seriedade com uma (boa) pitada de vaidade”, revelou a atriz recentemente a um site brasileiro. Aos 52 anos, muito bem assumidos, Jessica assume a posição de intérprete, produtora e empresária- neste último caso ao assumir parcerias com marcas e estilistas que deixariam qualquer fashionista de queixo caído. Suas alianças com a designer Kat Florence, com o stylist Manolo Blahnik, e com a grife Net-a-porter, mantém o objetivo de lançar suas próprias coleções de roupas, bolsas e sapatos- peça a qual Sarah é assumidamente fanática.

Ao apostar sempre em um estilo high low, ela leva o seu dia a dia. Peças de altas grifes se casam com o despojo de itens de brechós nova-iorquinos. Looks sequinhos compõem o visual do dia, enquanto à noite volumosos vestidos ganham cena. E se pensar que a diva faz uso de centenas de peças está enganado! Um dos pontos fortes de Sarah é exatamente esse: o consumo sustentável.

Por meio do documentário The True Cost, Sarah conquistou consciência sobre o assunto, e hoje, redobra a atenção sobre os seus looks e guarda-roupa. “Compro roupas de 2ª mão para mim e para meu filho, aliás, o meu closet diminuiu muito!”. A atriz confessa que desaponta muito gente quando este é o assunto, mas não se arrepende da decisão. “Espaço é supervalorizado em Nova York e eu simplesmente não tenho muito”, brinca.

Conheça algumas das peças favoritas da atriz, e veja como o mesmo modelo ganha roupagens diferentes em diferentes ocasiões.

Vestido estampado       

 

É nítido que quando a atriz se agrada com uma peça, ela não mede esforços para usá-la duas vezes. Usado na première de New Years Eve e na festa do Museu Virtual do estilista Valentino, em Nova York, o vestido de Pauline Trigere é uma das peças mais marcantes de seu closet.

 

Jaqueta de couro

Muitos possuem essa peça no guarda-roupa, mas, dificilmente alguém usará essa peça como a atriz. Seja no dia a dia, com jeans e moletom, ou com um vestido Oscar de la Renta, cor de rosa plissado, Sarah abusa do modelo Jotor, da Theyskens’ Theory, com louvor.

A jaqueta também está à venda no Brasil no site da Farfetch por R$ 4.100

 

Calça Jeans

É claro que um jeans não poderia faltar neste guarda-roupa. E são nas idas até a escola com os filhos que Sarah exibe combinações casuais exuberantes com a peça. O modelo usado nas fotos é o da calça jeans The Beatnik, da Current/Elliott. A calça já vem com a barra dobrada e pode ser comprada no Brasil no site da Farfetch por R$ 1.150.

Sapatos/ SJP Collection 

Em diversas reportagens a atriz já revelou claramente o seu fascínio por sapatos. Deixar o destaque de seus looks para essas peças é algo típico de Sarah. Foi por isso que a atriz lançou sua própria linha de sapatos. Todos os modelos são usados por ela no dia a dia, e são vendidos por preços justos e acessíveis.

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS

INSTAGRAM
DÊ MAIS UM LOOK EM FRAMES