Os óculos caleidoscópio – Frames

Os óculos caleidoscópio

Você lembra dos caleidoscópios? Sucesso entre crianças e adultos das décadas passadas hoje ele é um item desconhecido para muitos das novas gerações. Mas, um dia, enquanto andava despretensiosamente por Nova York, a designer Pam Tietze entrou em uma loja e começou a brincar com alguns do caleidoscópios que estavam na estante, sem receber muita atenção. Ali nascia uma linha de óculos muito psicodélicos.

Era 2012 e Pam, a princípio, não sabia como ia usar os cristais de luzes em alguma de suas criações, mas sabia que queria aplicar a beleza colorida à alguma peça. Como era uma experiência 100% visual ela decidiu que nada seria melhor que uma linha de óculos. Daí nasceu a Holes, linha assinada por ela com quatro modelos, que chega ao Brasil esse ano.

oculos moda caleidoscopio

As armações têm uma lente de cristal toda lapidada, em formato de diamante, que causa uma fragmentação da imagem. O resultado da distorção e da presença de cores, que vão em alguns dos modelos, criam uma verdadeira viagem psicodélica. Cada modelo possui um tipo de lente diferente, que proporciona também diferentes sensações.

Hoje a linha é sucesso absoluto entre os jovens frequentadores de festivais dos Estados Unidos, Austrália e vários países da Europa. Os preços variam de 44 até 120 dólares. Se você quer viver essa experiência não terá mais que esperar, a DROP eyewear acaba de anunciar que trará o modelo para terras brasileiras.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

Fotos: Divulgação/ Reprodução

 

Assine nossa newsletter. Nela, você encontra tudo sobre óculos: moda, saúde, estilo de moda e estilo de vida. Fique de olhos bem abertos e não perca as últimas tendências no mundo óptico.

*Fique tranquilo, não enviaremos spam. Após clicar em “Inscrever” você receberá um e-mail para confirmar seu interesse (verifique também sua caixa spam).



Comments

comments


POST RELACIONADOS

INSTAGRAM
DÊ MAIS UM LOOK EM FRAMES