Uma marca italiana que surgiu nos anos 80, inspirada nos óculos que a polícia italiana usava na época: um típico aviador. A partir disso, uma identidade forte recheada de rebeldia e atitude foi refletindo seus modelos. Desde sua origem, a essência da marca motivava as pessoas a serem quem elas realmente são, independente do que os outros pensavam.
Com um preço mais elevado e um óculos Premium, obteve sucesso no mundo inteiro, principalmente nos anos 80 e 90. Estrelas como Bruce Willis, Antonio Banderas, George Clooney e David Beckham já foram embaixadores da marca.
Recentemente, Neymar Jr. se tornou o novo nome da Police. Uma parceria forte foi feita, e coleções com o nome do jogador brasileiro foram desenvolvidas. Sempre com uma pegada de muita rebeldia e atitude.
Um ensaio com motos, mulheres, e jaquetas imponentes, ilustrou às coleções. Segundo os italianos, o jogador abraça o conceito de força e determinação. Além disso, alcançou muito sucesso em pouco tempo, assim como a Police.
Fotos: Divulgação/ Reprodução
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