5 latinos que têm muito estilo - Frames

5 latinos que têm muito estilo

Os latinos estão na moda. Figuras marcadas nas paradas musicais e em grandes produções de Hollywood, cantores e atores vêm chamando a atenção. Pegamos alguns exemplos de latinos hispânicos para mostrar o estilo próprio de cada um. O que não falta é ousadia nos looks e nas referências desses ícones. Confira cinco estrelas que dão o que falar:

 

J Balvin

O cantor colombiano é sinônimo de estilo. Estourado nas principais paradas do mundo com a música Mi Gente, o artista chama a atenção por suas trocas de looks radicais de um dia para o outro.  “Defino meu estilo como minha música”, diz J Balvin, que abusa do streetwear, apostando nas camisetas XL e óculos de sol à Kurt Cobain. Isso o torna um dos principais ícones latinos da moda, sendo capa da Vogue mexicana e presença garantida nos desfiles da Chanel.

 

Camila Cabello

A ex-integrante do Fifth Harmony apostou nas suas raízes cubanas para produzir o hit Havana. A latina assume que gosta de usar o estilo romântico e clássico nas suas roupas, além de admirar a liberdade de escolha de Rihanna. A Guess já conta com a cubana na sua última campanha de moda dirigida por Paul Marciano, que recupera a estética de imagens icônicas dos 90.

 

Pedro Pascal

Astro de séries como Narcos e Game of Thrones, o chileno promete ser o novo galã de Hollywood. O talento do ator se mescla ao estilo, que chama a atenção. Capa da revista GQ, o intérprete de Javier Peña em Narcos mostra looks inspirados nos anos 70, como blazers, peças de couro e golas rolês.

 

Sofia Vergara

Uma das atrizes mais bem pagas dos Estados Unidos, a colombiana de 45 anos sempre se destacou por ser uma figura sexy e curvilínea, mas ao longo do tempo ela evoluiu o seu look e é um ícone da moda latina da atualidade. Nas grandes premiações, uma das protagonistas de Modern Family aposta nos vestidos sensuais desenhados pela estilista Vera Wang. Sofia inclusive já teve sua linha de roupas vendida em uma grande rede de lojas norte-americana.

 

Becky G

Nascida nos Estados Unidos, mas de ascendência mexicana, a cantora recentemente alcançou o topo das paradas latinas com a música Mayores, uma parceria com o porto-riquenho Bad Bunny. A nova fase da artista mudou seu look radicalmente, adotando um estilo atrevido e empoderador que difere de outros momentos de sua carreira, principalmente quando era mais nova e usava roupas mais adolescentes.

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS