Neymar Jr e Police: uma parceria baseada na atitude - Frames
LENDO

Neymar Jr e Police: uma parceria baseada na atitud...

Neymar Jr e Police: uma parceria baseada na atitude

Uma marca italiana que surgiu nos anos 80, inspirada nos óculos que a polícia italiana usava na época: um típico aviador. A partir disso, uma identidade forte recheada de rebeldia e atitude foi refletindo seus modelos. Desde sua origem, a essência da marca motivava as pessoas a serem quem elas realmente são, independente do que os outros pensavam.

Com um preço mais elevado e um óculos Premium, obteve sucesso no mundo inteiro, principalmente nos anos 80 e 90. Estrelas como Bruce Willis, Antonio Banderas, George Clooney e David Beckham já foram embaixadores da marca.

Recentemente, Neymar Jr. se tornou o novo nome da Police. Uma parceria forte foi feita, e coleções com o nome do jogador brasileiro foram desenvolvidas. Sempre com uma pegada de muita rebeldia e atitude.

Um ensaio com motos, mulheres, e jaquetas imponentes, ilustrou às coleções. Segundo os italianos, o jogador abraça o conceito de força e determinação. Além disso, alcançou muito sucesso em pouco tempo, assim como a Police.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

Fotos: Divulgação/ Reprodução

 

Assine nossa newsletter. Nela, você encontra tudo sobre óculos: moda, saúde, estilo de moda e estilo de vida. Fique de olhos bem abertos e não perca as últimas tendências no mundo óptico.

*Fique tranquilo, não enviaremos spam. Após clicar em “Inscrever” você receberá um e-mail para confirmar seu interesse (verifique também sua caixa spam).



COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS