Relembrar a infância sempre nos deixa meio sentimentais. E nada melhor pra arrancar algumas lágrimas do que lembrar os nossos personagens favoritos. Por isso, separamos alguns personagens que, além de muito queridos, esbanjavam com seus modelos de óculos. Confira abaixo:
Otto Rocket: Quem não sonhou em surfar as grandes ondas do Havaí ou andar de skate com Tony Hawk, não sabe o que foi crescer vendo essa turma radical.
Johnny Bravo: “Hup, Hup, Hup, sou demais”. Era a frase mais repetida no desenho do galã fajuto, que era sempre motivo de risada dos jovens.
Velma: Se você usa óculos, foi com ela que aprendeu a importância de não perdê-los.
Dexter: O menino gênio e seu laboratório de última geração faziam toda criança dos anos 90 querer ter uma passagem secreta em seu quarto. E até achar ciências interessante no colégio.
Chuckie Finster: Ele podia até ser atrapalhado e inseguro, mas topava qualquer parada e nunca deixava o Tommy na mão em suas aventuras pelo jardim dos Pickles.
Eliza Thornberry: Poder falar com os animais e viajar o mundo em aventuras com a sua família. Quem nunca quis estar na pele dela? Eu ainda quero.
Caio (Jimmy Neutron): Lhamas, eu adoro Lhamas!
Milhouse: O termo friendzone ficou bem claro pra você desde pequeno.
Edna (os Incríveis): Mesmo com as dicas dela para o senhor incrível, você ainda não aprendeu a se vestir.
Wally: Tentar encontrá-lo foi o que fez você perceber que precisava de óculos.
Penélope Charmosa: Foi com ela que você aprendeu a arrasar com corações e, principalmente, na pista de corrida.
Galinho Chicken Little: Eu não sei você, mas ainda acho que o céu pode estar caindo.
Fotos: Divulgação/ Reprodução
Assine nossa newsletter. Nela, você encontra tudo sobre óculos: moda, saúde, estilo de moda e estilo de vida. Fique de olhos bem abertos e não perca as últimas tendências no mundo óptico.
*Fique tranquilo, não enviaremos spam. Após clicar em “Inscrever” você receberá um e-mail para confirmar seu interesse (verifique também sua caixa spam).