5 blogueiras idosas que você deveria conhecer - Frames
LENDO

5 blogueiras idosas que você deveria conhecer

5 blogueiras idosas que você deveria conhecer

Quem disse que idade é um problema? A antiga filosofia de que os anos apenas desvalorizam o “eu” cai a cada dia. Aos poucos penteados clássicos dão espaço a cortes repicados e armações discretas saem de moda para a chegada de modelos inovadores.

Antes retratadas como velhinhas retrôs, hoje as mulheres acima dos 60 anos são muito mais um sinônimo para evolução. Presentes e conectadas em redes sociais, seus perfis atraem centenas de seguidores, as transformando assim em descoladas influenciadoras digitais.

Conheça alguns dos perfis mais populares e encante-se com as produções:

 

Iris Apfel

Aos 96, essa personalidade irreverente é destaque por onde quer que passe. Reconhecida internacionalmente por seus trabalhos como decoradora da Casa Branca, Iris, no auge dos seus 84 anos, tornou-se ícone no mundo da moda após ser o tema de uma exposição no Metropolitan Museum de Nova York. Foram mais de 80 looks apresentados para 150 mil visitantes.

 

Tziporah Salamon

Considerada por muitos uma das mulheres mais estilosas de Nova Iorque, Tziporah, aos 67 anos, além de posar como modelo para renomadas revistas de moda, concede palestras dinâmicas para estudantes de moda e contribui como figurinista para filmes e séries de televisão.

 

Jenny Kee

Essa estilista australiana tornou-se referência única ao usar estampas étnicas para criar os seus modelos. Aos 70 anos, Jenny continua na ativa sempre com muito estilo e sorriso no rosto.

 

Sarah Jane Adams

Inspirada pelo estilo masculino, Sarah é uma ótima referência para aqueles que preferem uma linha despojada chic. Designer de joias, a influenciadora australiana de 60 anos adora combinar diferentes cores e estampas em seus looks e peças, sempre abusando da irreverência e bom-humor.

 

Lyn Slater

Todo o seu sucesso começou nas ruas ao ser confundida com uma celebridade por diversos paparazzi. A partir desse momento Lyn foi fotografada em diferentes momentos, e naturalmente tornou-se uma influenciadora digital. Além desse papel, ela é professora, escritora e palestrante.

 

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS