De Fortaleza para o mundo - Frames

De Fortaleza para o mundo

Há pouco mais de 2 anos, em busca de um presente para a namorada, o Gustavo Lima (que não é o cantor) resolveu abrir um negócio. Formado em marketing e especialista em comércio eletrônico, resolveu aplicar alguns de seus dotes artísticos para desenhar alguns óculos e produzir com madeira. Assim nasceu a Meu Óculos de Madeira, que tem a Cíntia Lima, esposa e sócia como uma das responsáveis por botar a mão na massa. Ou melhor, na madeira.

E madeira de tudo quanto é tipo. A MOM é conhecida por reaproveitar móveis antigos e até shapes de skate. Apesar disso, o Gustavo tem certeza que o que mais chama a atenção é o estilo das armações. “Uma vez eu desenhei um oversize que ninguém achou que fosse vender e foi exatamente o contrário. Foi o que fez mais sucesso”, diz.

Previous Image
Next Image

info heading

info content

 

Assim, a empresa, que em seu primeiro mês de vida chegou a vender 10 óculos por dia, já assinou desfiles importantes com o pessoal do Babado Coletivo, Gisela Frank e David Lee. Chegou a diversos estados do Brasil, nas lojas Ahaze e Pimentá. Para quem quer gastar um pouco mais no natal sem sair no clima da madeira, a MOM também produz relógios, gravatas e cases para celular.

COMENTÁRIOS


POST RELACIONADOS